A Bunch of Mushrooms

23 thoughts on “A Bunch of Mushrooms

  1. Bonjour Carlos !
    Moi je trouve que ces champignons ont un petit côté irréel, très drôle 🙂 Je ne sais pas pourquoi mais ça me fait penser un peu à un conte de fées, on a l’impression qu’à tout moment Blanche-Neige peut surgir.
    Bravo, j’aime beaucoup !

  2. Nem sei o que dizer. Ou melhor, até sei, e são coisas muito boas. A fotografia está com uma qualidade irrepreensível. Os cogumelos até podem ser venenosos (não percebo nada do assunto) mas possuem um aspecto delicioso. E a luminosidade está realmente fantástica.

    Para eu aprender: Foi usado flash e difusores? 😉

    • Olá Remus, muito obrigado, Eu também tenho muita pena de não saber reconhecer se os cogumelos são ou não venenosos porque estes tinham um aspecto bastante apetitoso. 🙂
      Sim, o flash estava numa pequena softbox, no lado direito, claro.

  3. esta imagem faz parte do meu ideal imaginário… 🙂 onde estão as fadas? e os duendes? é só esperar um bocadinho q abre-se já uma porta no cogumelo, e a fada sininho diz OLA! 🙂

Please, leave your comment.

