Fresh

wpid-W20140722.jpg

6 thoughts on “Fresh

  1. Mas que “biolência”… Esfaquear assim o pobre do tomate.
    Ainda por cima com uma faca de cortar cabeças a frangos.
    😀

    Em relação à fotografia eu direi, para ser diferente e não estar sempre a dizer o mesmo, que está imaginativa e original. Geralmente por esta Internet fora, vemos milhares de fotografias onde o tomate está cortado a meio ou está pousado inteiro em cima de uma superfície qualquer (contra mim falo, porque as fotografias dos meus tomates, são todas assim), mas esta fotografia está original. Está com o tomate espetado numa faca e que me lembre, acho que é a primeira vez que vejo tal coisa.
    Parabéns.

Please, leave your comment.

